PALAVRA

By on 9 de outubro de 2012

Jornal Diarinho da região de Balneário Camboriú trouxe hoje a informação sobre a proibição do IBAMA para a realização do Dream Valley. O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente alegou problemas de som com os animais do Beto Carreiro.

A coluna acaba de receber a nota oficial da organização do evento. Veja:

“O Dream Valley Festival, através de seus sócios, vem esclarecer que a questões relacionadas ao Ibama, estão encaminhadas e esclarecidas. Foi realizada dia 28 de agosto, em Florianópolis, SC, uma reunião entre representantes do Dream Valley Festival e o Ibama onde foi apresentado o Planejamento Acústico do evento que aborda todas as providencias para preservação e integridade dos animais. Na primeira semana de outubro foram realizados os testes acústicos necessários às exigências legais do evento, cujos relatórios serão entregues esta semana ao Ibama.
Este trabalho de aferição acústica, que resultou na disposição dos palcos do evento, foi realizado pela empresa Ambiens especializada e com larga experiência no mercado. Todas as medições comprovaram impacto zero na área do zoológico do parque Beto Carrero World e a organização do evento aguarda apenas a autorização oficial dos órgãos competentes em relação a esta questão.  
Ratificamos que, por atender as questões legais ambientais e respeitar o bem-estar animal, daremos continuidade da comercialização de entradas e da realização do evento.”
 
Organização Dream Valley Festival

About leo

One Comment

  1. Joao

    9 de outubro de 2012 at 16:37

    Nao existe a necessidade de preocupação , esta escancarado que a festa vai acontecer mesmo assim, tadinho dos animais, nao tem como eles nao ficarem perturbados com o baralho. quem ja foi numa festa desse nivel sabe que o barulho é muito alto.. IBAMA é muito corrupto para conseguir barrar a festa, alem do que quem assina o evento é a RBS e com eles ninguem brinca! se ele quiserem eles fazem a festa dentro da casa do governador ou melhor dentro da casa da Presidente Dilma! aqui em S.C. quem manda é eles..
    Léo nem precisa perder teu tempo com essas noticias que nao vai dar em nada! abraços Joao

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *