CONFERÊNCIA

By on 5 de outubro de 2012

De 11 a 14 de Outubro 2012, Jurerê internacionall receberá o principal e mais completo evento de música eletrônica e entretenimento do país: o Rio Music Conference (RMC). É a terceira temporada dos Road Shows RMC e a segunda vez na capital catarinense.

Este ano além da conferência que ocorrerá no hotel Il Campanário, haverá uma seleção de festas indicadas nos clubs parceiros: Pacha, Cafe de la Musique, Warung e Green Valley.

Como boas vindas ao evento, uma Welcome Party será realizada na Diesel com os djs Gui Thome & Dudu Petrelli, Renee Mussi, HNQO e Ale Reis e  em seguida a turma seguirá para o Terraza D-Edge na noite de quinta-feira.

HNQO é o produtor curitibano queridinho da vez, pois o jovem talento caiu nas graças do selo Hot Creations. Oportunidade única para os fãs e colegas trocarem figurinhas com ele.

Durante a tarde do dia 12, dois workshops serão realizados, sendo um deles da Pionner, além de paínes interativos, showcase de djs e um campeonato de Remix produzido pela Aimec – campeonato que colocará o vencedor no site mais cobiçado pelos produtores musicais, o Beatport.

As incriçoes sao limitadas e feitas através do site http://eventweb.com.br/rmcflorianopolis/home-event/index.php?msg=restricted.

Para demais informações, contatem Kisy ou Renee Mussi, embaixadores do evento.

About leo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *