SUBLIME ADIADO

By on 26 de novembro de 2012

COMUNICA OFICIAL STAGE MUSIC PARK – Adiamento turnê Sublime Wiht Rome

O Stage Music Park comunica a todos os clientes que devido a circunstâncias inesperadas a turnê brasileira das bandas Sublime With Rome e The Dirty Heads, que estava prevista para o mês de Novembro de 2012, foi transferida. Sendo assim o show marcado para o dia 30 de novembro no Stage Music Park terá sua data alterada para o mês Março de 2013, porém o dia exato ainda será definido.

Ambas as bandas estão incrivelmente desapontadas por terem que esperar até ano que vem para tocar para seus maravilhosos fãs do Brasil.  Jared, líder da banda The Dirty Heads comentou: “Sabe aquele sentimento que você tem quando está doente e inerte em casa, na noite que seus amigos estão fazendo uma grande festa? Aquele sentimento como se você estivesse perdendo algo absolutamente irado e mágico? É exatamente assim que estamos nos sentindo agora. Lamentamos muito por todos os fãs e estaremos com vocês muito em breve!”.  Rome, vocalista do Sublime with Rome comentou: “Amamos vocês Brasil e mal podemos esperar por Março!”

Os clientes que já adquiriram seus ingressos não ficarão no prejuízo, os mesmos poderão guardar seus ingressos para serem utilizados no show de Março de 2013, com direito a acesso às mesmas áreas para as quais adquiriram seus ingressos ,ou mesmo poderão obter seu dinheiro de volta conforme as seguintes instruções:

Informações sobre Reembolso dos Ingressos

Compras pelo Site da Blueticket:

Para os casos onde o pagamento foi realizado via cartão de crédito, o estorno será feito
diretamente na Operadora do cartão e em até 7 dias úteis, a partir da data de hoje, você receberá um e-mail da nossa Central de Atendimento informando o Protocolo de
Cancelamento junto à sua Operadora.

Para pagamento via Boleto é necessário que nos seja enviado, via seção Fale Conosco do site os dados de: Agência, Conta, Nome e CPF do Titular da conta para providenciarmos o depósito.

Compras em Ponto de Venda:

Apresente o ingresso no Ponto de Venda onde ele foi adquirido para receber a devolução do valor.
Atenção: A devolução será feita somente no Ponto de Venda onde o ingresso foi adquirido.

O Stage Music Park reitera que atenderá a todas as solicitações de seus clientes para devolução de valores bem como divulgará a nova data do show tão logo ela seja definida.

 

spetuss

About leo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *