NOITE PARA OS OUVIDOS

By on 1 de dezembro de 2012

Depois de uma semana tensa e intensa, o prazer de um encontro inesperado. Por uma saborosa coincidência da vida, a noite desta sexta-feira não poderia ter sido melhor, ao lado de velhos amigos, com o mar de Floripa ao fundo e a companhia especial do culto técnico René Simões.

O convite do jantar no Simple de Jurerê Internacional, ao som do inigualável Ed Motta, partiu da querida amiga Andrea Druck e da construtora Unique, que lançou o empreendimento Trésor Residence.

Os ingredientes transformaram a data num dos melhores eventos do ano, com gente bonita, madura, inteligente e de produção impecável.

No fim, já eufórico com a atmosfera apresentada, Rene Simões me chamou no canto e disse, com todas as letras, que a proposta do Avaí é interessante, mas ele não abre mão dos seguintes pontos:

1. Autonomia! O clube será, sempre, em regime presidencialista. Porém, as decisões precisam passar por suas mãos.

2. Equipe! A montagem da comissão técnica, com profissionais especializados, é uma das principais exigências do seu comando.

3. Metodologia! Todas as categorias do clube, de sua base até a principal, precisam estar afinadas, com as mesmas diretrizes e critérios.

4. Visão! Entender que o futebol é amplo, não se limitando às quatro linhas do gramado.

Sendo bem sincero: René está disposto a trabalhar no Avaí, gosta muito do presidente João Nilson Zunino e acredita no potencial do clube. Entretanto seu objetivo é macro, com metodologia ampla e de longo prazo. Se o Avaí estiver disposto a planejar, Simões está dentro!

No Simple!

 

Unimed

About leo

One Comment

  1. Pingback: Autonomia, equipe, metodologia e visão, by Esteves Jr | Todo Esporte Santa Catarina

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *