PÁSCOA NO TAJ

By on 26 de março de 2013

Maycon Schramm é uma das atrações da Pásco do TAJ de BC                                                     Créditos: Andrea Schaefer

A páscoa no TAJ de Balneário começa já na quinta-feira, dia 28, com o som do DJ Nav, que preparou um set list especial para iniciar o feriadão com o melhor house music. O clima cool do famoso bar reúne os mais descolados, em um ambiente sofisticado e moderno, com uma culinária para quem aprecia os prazeres da boa gastronomia.
Na sexta, dia 29, é a vez do projeto Beach Beats com o sax envolvente de James McÁlister acompanhado do Dj residente da casa  Nav Braz. E pra deixar a noite ainda mais animada e colorida, o artista plástico Markora exibe toda a sua sutileza pintando quadros ao vivo, com traços semelhantes ao de Picasso, o artista segue a linha do Expressionismo Alemão, com uma pintura caraterizada pela distorção da imagem com o uso de cores vibrantes e que remetem ao sobrenatural.
Para o sábado, dia 30, o TAJ bar une o residente com o pioneiro numa mistura agradável de house music. Maycon Schramm (Dj e produtor) divide a pik up com o residente do bar  da Barra Sul.
E no domingo, dia 31, de Páscoa, ao invés de coelhos o TAJ bar tira da cartola grandes nomes da música eletrônica brasileira, todos com vertentes do house em seus set lists. Para este Classic Sunday, o TAJ fez uma seleção de Dj’s de alto nível. Diego Paladino e Maycon Schramm assumem as pik ups e aquecem a pista destilando suas produções. Com a pista fervente Rodrigo Paciornik, o multifacetado percussionista, recebe a ilustre visita de Rodrigo Ferrari, a dupla promete jogar o clima bem alto e sacudir o TAJ. E no lounge do TAJ quem toca é o consagrado grupo Sem Abuso, que vai agitar o final do feriado ao som de muito pagode e samba.

Dj Nav

Dj Nav

About leo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *