PARALISAÇÃO

By on 15 de julho de 2013

Boa parte da minha vida profissional foi dedicada a TVBV, uma emissora querida, com privilegiadas instalações e funcionários comprometidos.

Nessa emissora, atualmente BAND SC,  permanecemos no ar durante 4 anos com o programa Esquenta e também na “Barriga” iniciamos o Bon Vivant, que celebra 10 anos de atividade em 2013.

Devido aos fatos, torna-se complicado expor o assunto aqui, mas a informação precisa ser priorizada, já que situação da empresa está cada dia mais delicada.

Desde a última sexta-feira, dia 12, os funcionários do jornalismo, esporte e técnica resolveram suspender os trabalhos por tempo indeterminado.

A equipe não aguentou mais conviver com os salários atrasados e paralisou a produção de programas tradicionais, como o esporte na hora do almoço  e, também, o jornal da noite.

Circula pelos corredores a informação de que o Bispo Valdomir e o comunicador Ratinho, dono da Rede Massa, estão interessados na aquisição do canal, que atualmente está em quarta colocação na audiência de Santa Catarina.

A informação é triste e o momento é delicado na empresa que faz parte da história da comunicação do nosso Estado. Estamos na torcida para que tudo se resolva e a BAND SC retorne a brilhar na telinha de Santa Catarina.

About leo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *