DO BEM

By on 11 de novembro de 2015

O Centro de Pesquisas Oncológicas – CEPON é Serviço Público de referência no tratamento oncológico em Santa Catarina e Centro de Referência da Organização Mundial de Saúde (OMS) para Medicina Paliativa no Brasil.

A Associação dos Voluntários do Cepon, através da sua presidente Sonia Capella e voluntárias têm realizado em excelente trabalho de apoio aos pacientes do Cepon, sempre com ajuda da comunidade.

Na próxima quinta-feira, dia 12, ás 20h30m, no Hotel Maria do Mar em Florianópolis, será realizado o LEILÃO DE ARTE BENEFICENTE EM PROL DO CEPON organizado pela leiloeira Carmen Capella e Marianne Cristina Tillmann que vem sendo preparado com muito carinho .

Vários pessoas da sociedade florianopolitana emprestaram seus nomes para ajudar a causa dos pacientes com câncer e são padrinhos do evento como: Octávio Lebarbenchon (presidente da ADVB), Beth Tiscoski (assistente social) , Lizete Pinheiro (Badesc), Renata Bulhões (Fundação Nova Vida), Luciano Martins (artista plástico), Dr. Danilo Martelli Junior (advogado), Vera Crespi (funcionária pública), Ana Cláudia Caldas (advogada), Gualtiero Schlichting Piccoli (empresário), Lenice Quintino Kuhnen, entre outros que inclusive vem de Joinville, Blumenau e Balneário Camboriú para prestigiar o leilão.

Para a abertura do evento teremos o maravilhoso cantor Luiz Meira.

About leo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *