PARTIDA

By on 26 de janeiro de 2016

A Shure Incorporated anunciou nesta terça-feira, dia 26, o falecimento da presidente do grupo, Sra. Rose L. Shure.

Por mais de 60 anos, a Sra. Shure serviu como inspiração para todos os antigos e atuais funcionários da Shure. Ela era um modelo para os valores fundamentais e os princípios básicos da empresa, criados por seu marido e fundador da Shure, Sidney N. Shure, que têm guiado a Companhia.

Fundada em 1925, a Shure Incorporated é reconhecida amplamente como fabricante líder mundial de microfones e tecnologia de áudio. Ao longo dos anos, a empresa vem projetando e produzindo muitos produtos de áudio profissionais e de consumo de alta qualidade que se tornaram famosos por sua performance, confiabilidade e valor.

A linha diversificada de produtos da Shure inclui microfones com fio de alto nível, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal de ouvido, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, fones de ouvido premiados e cápsulas/agulhas de reposição para toca-discos de alta qualidade. Hoje, os produtos da Shure são a primeira escolha quando a performance de áudio é uma prioridade.

Sra. Rose L. Shure

Sra. Rose L. Shure

About leo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *