CARNAVAL GASTRONÔMICO

By on 4 de fevereiro de 2016

O La Serena – Cuisine & Lounge, novo restaurante de Jurerê Internacional, abre suas portas para o jantar a partir desta quinta-feira, dia 4, proporcionando alta gastronomia a quem vai passar o carnaval na cidade.

O estabelecimento segue aberto em período integral durante o feriado, até a terça-feira, dia 9, com opções de pratos para toda a família.

À noite, serão oferecidas duas sugestões de menu, que incluem entrada, prato principal e sobremesa, ou ainda a opção de menu degustação, com nove pratos servidos em pequenas porções. A degustação apresenta o melhor da fusion cuisine do La Serena, onde são combinadas diversas culinárias mundiais, como a mediterrânea, a asiática e a latino-americana, trazendo entre os pratos ceviches, tartares e carpaccios.

As criações são assinadas pela chef executiva Viviane Chies, profissional que tem formação em escolas renomadas como a Cordon Bleu, de Paris, e Atelier des Chefs, de Bruxelas, e soma passagens pelos restaurantes do Copacabana Palace e do Hotel Glória, no Rio de Janeiro.

About leo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *