VeroLife é inaugurada em Florianópolis

By on 18 de março de 2016

Acaba de iniciar suas operações em Florianópolis a VeroLife, operadora de planos de saúde de São Paulo, que atua resgatando a relação de confiança entre famílias e médicos, por meio de um serviço diferenciado e eficiente aos seus associados. A empresa foi apresentada ao público da capital catarinense na noite da última quarta-feira (16).

A VeroLife inicia suas atividades com 375 credenciados, incluindo clínicas, hospitais e serviços de diagnóstico laboratorial e por imagem. Bem como 83 profissionais cadastrados no programa Meu Médico, divididos em clínicos gerais, pediatras e ginecologistas. “O tratamento preventivo é uma das premissas da VeroLife. Nossa filosofia é ‘praticar a saúde’ e não tratar só doenças. Queremos que as enfermidades fiquem bem longe dos nossos clientes, para que eles aproveitem a vida de verdade”, explica o CEO da empresa, Roberto Kallaur (foto).

A sede catarinense da VeroLife está localizada na avenida Mauro Ramos, 1970, piso térreo do Koerich Beiramar Office, no centro de Florianópolis. Saiba mais no link.

unnamed

About leo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *