Up Grade

By on 27 de agosto de 2018

Visando a melhoria continua de seus espaços para eventos, o Grupo ALL investe em uma reforma completa do piso do Stage, maior casa do complexo Music Park, em Jurerê Internacional, com capacidade para 13 mil pessoas.

Para a reforma, estão sendo usadas nada menos que 576 toneladas de concreto de alta resistência, além de cerca de 7 toneladas de ferro e mais de 2 quilômetros de mangueira corrugada para passagem de fios.

A obra irá nivelar todo o piso do Stage com a área externa do complexo, conhecida como Garden, proporcionando melhor fluxo de pessoas em grandes eventos, além de aumentar o conforto e a segurança do público com a eliminação de degraus. Para o polimento do piso, foram necessárias 96 horas.

Os frequentadores do espaço têm um motivo a mais para comemorar: com a reforma, a altura do palco diminuiu cerca de 30 centímetros, deixando os fãs mais próximos de seus artistas preferidos. O Stage é o palco para as grandes apresentações no complexo Music Park e já recebeu nomes como Amy Winehouse, Guns’n’Roses, Lauryn Hill, Bruno Mars, Jamiroquai, Kiss, Jack Johnson, Ben Harper, entre outros.

Além disso, a renovação abre oportunidades para que o complexo receba uma variedade maior de eventos corporativos, como grandes feiras e convenções.

O primeiro evento após as mudanças foi a 21ª edição da festa universitária Betonada da Civil, que rolou neste sábado, 25 de agosto. Com serviço Open Bar, incluindo a famosa caipirinha servida na betoneira, a festa já está com os ingressos antecipados sold out.

A agenda do segundo semestre do Stage segue movimentada, com shows de Wesley Safadão, Atitude 67, Jetlag, Simone & Simaria, Thiago Brava, Henrique & Juliano, Ferrugem, Léo Santana, G15, Dilsinho, É O Tchan, entre outras atrações.

About Leo Coelho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *