AGENDA TAJ de BC

By on 22 de Janeiro de 2013

Em janeiro as sextas são do projeto Beach Beats no Taj. A dupla Nav (residente) e James Mcálister dará as primeiras coordenadas de como será à noite no melhor bar da cidade. O Taj abre as portas às 18 h com 50% do sushi off até as 20h. As batidas continuam e quem assume é o Diego Palladino, mestre do Lounge music e do House Progressivo promete deixar seu happy hour ainda mais animado ou seu jantar ainda mais saboroso.

Sábado, o embalo da noite fica ao som do Lounge Music que já se tornou marca registrada doTAJ, no comando das mixagens, Diego Palladino abre a noite do dia 26, que conta ainda com a presença do Dj residente Nav Braz e Jaffel Scoz, que prometem arrasar nas pick ups. Os diferentes estilos de house tornaram a sua noite ainda mais agradável e descontraída.

Domingo no Taj o samba é garantido com a presença do Grupo Sem Abuso. Na estrada há quase dez anos, o grupo já se tornou um clássico dos finais de semana do Taj, que conta com a presença do Dj Maycon Schramm, tocando na área interna da casa. Schramm que hoje é um dos mais expressivos nomes da música eletrônica do sul do país não poderia ficar de fora da programação do melhor bar da cidade, que tem ainda a presença de Rodrigo Kost, versátil e com sets guiados pelo House Music, suas vertentes sempre buscaram novidades a fim de resultados únicos. O que alcança com excelência e maestria. Na noite deste domingo Rodrigo Parcionik fará companhia para Rodrigo Kost, é a união do melhor do House e a percussão diferenciada de Parcionik. Diego Paladino completa o time de feras da noite do domingo.

About leo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *