DESPEDIDA

By on 6 de Março de 2014

Residindo num endereço que tornou-se a maior referência de entretenimento e diversão na Ilha, o El Divino se despede esta semana da vida noturna de Florianópolis.

O club de bandeira espanhola participou ativamente da vida social da cidade por quase dez anos, realizando grandes festas e promovendo encontros que, muitas vezes, transformaram vidas simples em grandes casais, gerando – inclusive – inúmeras novas famílias.

Vitórias da seleção brasileira, títulos dos times da cidade, adultérios, emoção, festas apoteóticas, amores passados e presentes, sempre habitaram a casa noturna da Av. Beira-mar.

Em breve, o competente Grupo Novo Brasil – que administra o ponto há mais de 16 anos – irá apresentar para a cidade uma nova proposta de entretenimento, muito mais atual e de vanguarda.

Nesta quinta-feira, dia 6, é a despedida para os amantes do house music. No domingo, dia 9, ouve-se o último toque do tambor, com o tradicional Pagode & Balada, noite assinada por Henrique Gentil. Na segunda-feira, dia 10, o som no famoso endereço do centro de Floripa será de martelo, furadeira e pregos, que começarão a escrever um novo capítulo da história noturna da cidade.

About leo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *