UM DOMINGO DE ARTE!

By on 16 de setembro de 2013

Abrir os horizontes é tão necessário para um bom profissional quanto respirar. Para oxigenar o corpo e a mente, nada melhor que uma viagem.

Durante esse período, a busca por informação é um deve diário.

Ontem à noite, em pleno domingo, estivemos conhecendo o BB&T, uma arena para mais de 15 mil pessoas, situada na cidade de Sunrise, pouco mais de 30 minutos de carro de Miami. O espaço para shows, eventos esportivos e entretenimento fica ao lado do famoso shopping Sawgrass Mills, frequentado por muitos brasileiros que procuram descontos no puro conceito outlet.

A atração da noite era uma velha, porém muito atual, banda dos anos 80. O Depeche Mode marcou uma geração mundo afora, assim como o RPM fez no Brasil durante a mesma década.

Mas ao contrário do grupo brasileiro, que não conseguiu permanecer no topo das paradas, o Depeche Mode continua cult, com um público fiel e ávido por consumir produtos do trio inglês.

Numa arena assinada pela marca automotiva Lexus, o Depeche Mode fez um daqueles shows capaz de mudar a vida de quem gosta de arte. O líder da banda, Dave Gahan, no auge dos seus 51 anos, expressou no palco a essência de um grande artista. Com um pique invejável e um estilo único, Gahan levou seus milhares de fãs a loucura do primeiro ao último instante da única apresentação no estado da Florida.

O show contou com as novas canções do elogiado álbum Delta Machine, até chegar nos grandes hits como: Personal Jesus, Enjoy the Silence e a balada Just Can’t Get Enough.

Foi impossível não lembrar da adolescência, quando as festinhas americanas tomavam conta das turmas de colégio em Floripa. As boas lembranças estavam guardadas na memória e no coração, de uma turma comandada por Marcelo Green, o Marcelo Boy, Marco Stroisch, Albani e o talentoso Fabrício Medeiros, que muito me fez dançar nas boates da Ilha, tocando nas pistas da Octopus e da saudosa Chandon, na Rua Felipe Schmidt.

About leo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *