MADE IN SC

By on 24 de outubro de 2012

Turma de Floripa produziu o novo – e polêmico – clipe do cantor Latino. Entre eles, as feras Thiago Guedert, Breithner Monteiro e Dj Anão

O novo clipe do Latino está rodeado de polêmica. As emissoras de televisão do Brasil definiram que não irão exibir o material no país. Como já não estamos mais tão reféns das empresas de comunicação, a internet agora faz o papel “democrático” para quem quiser ver e ouvir.

A música, e seu conteúdo, podem ser discutíveis, porém o trabalho técnico – de captação e edição – está impecável. O vídeo clipe foi produzido pela dupla de Florianópolis: Thiago Guedert (Stúdio Guedert) e Breithner Monteiro (11 Visuals). Os dois jovens talentosos  demonstram, a cada trabalho, que já estão entre os melhores profissionais do país. Thiago e Breithner produzem vídeos para as principais casas noturnas de Santa Catarina e também são contratados para os melhores Dj’s – nacionais e internacionais – que visitam nosso Estado.

Veja o clipe:

http://www.youtube.com/watch?v=uCVWoNEegbc&sns=fb&oref=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F&has_verified=1

About leo

One Comment

  1. DJ ANão

    25 de outubro de 2012 at 2:42

    Eu viajo o Brasil todo tocando, inclusive no exterior, e não encontro vídeos com tanta qualidade quanto o deles. Filmagem de entretenimento não tem pra ninguém!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *