Bella

By on 29 de agosto de 2018

A modelo Bruna Ferrari retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira após provocar a imaginação de muitos em sua primeira passagem no maior site masculino do país. Provocante, essa paulista de apenas 19 aninhos foi destaque nas redes sociais e nos principais veículos de comunicação do país ao ser apresentada ao público pelo portal de Alexandre Peccin.

Após fotografar para diversas grifes e ser destaque em desfiles de moda, Bruna começou cedo na carreira e hoje concilia o trabalho com os estudos para se tornar engenheira em breve. Com apenas cinco anos, a modelo já dava os primeiros passos em sua jornada profissional. “Era bem pequena e já entrei para uma agência”. Com o passar do tempo, a paulista foi chamando a atenção de diversas grifes até ser convidada pelo Bella da Semana para fazer o ensaio nu. “Foi uma sensação ótima fotografar nua, aumenta a autoestima. Uma experiência maravilhosa”, revela.

Estudante e modelo, Bruna que seu sonho profissional é seguir na vida como engenheira e que hoje dedica boa parte do seu tempo aos estudos. Ela conta que sobra tempo para cuidar do corpo. “Como muito bem e treino todos os dias”.

Para ela, a parte mais gostosa de seu corpo é a cintura e ela revela que seu ponto fraco é o pescoço e conversa ao pé do ouvido. Atenciosa, como ela mesmo se define, a morena comenta que não tolera homens grosseiros, especialmente os que acham ter autoridades sobre as mulheres.

Quando questionada sobre o que ela faz que deixa os homens malucos a morena desconversou. “Aí já é segredo (risos)”. Se pudesse voltar no tempo e reviver um momento do passado, Bruna conta que seria sua primeira viagem para Disney, e que tiraria todas as crianças e pessoas carentes da rua caso pudesse mudar algo no mundo.

Por fim, para matar a curiosidade, perguntamos para a modelo o que ela costuma fazer quando ninguém está olhando. “Nada demais, gosto sempre de me cuidar, mas se estou bem acompanhada todo muda”.

As fotos inéditas do ensaio de Bruna Ferrari vão ao ar nesta quarta-feira e foram clicadas por Roberto Salgado.

About Leo Coelho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *