Boa música

By on 25 de setembro de 2018

Um ano após a gravação do DVD acústico, que consagrou a parceria do Dazaranha com a Camerata Florianópolis, os grupos se reúnem novamente no palco do Teatro Ademir Rosa (no CIC), na próxima semana, para interpretarem juntos os hits da banda. Em setembro de 2017, Dazaranha e Camerata gravaram o DVD comemorativo aos 25 anos de carreira do Daza. A partir daí a junção dos artistas não parou mais, com apresentações em cidades de Santa Catarina e, em junho passado, no lançamento do DVD, que recebeu um público de quatro mil pessoas no P12, em Jurerê.

Sob a comando do maestro Jeferson Della Rocca e com arranjos para a orquestra feitos especialmente pelo pianista Luiz Zago, o espetáculo com a participação dos músicos da Camerata e do Daza será apresentado nas noites dos dias 27 e 28 (quinta e sexta-feira), a partir das 21h.

Os interessados podem garantir seus lugares no site do Ingresso Rápido e nas bilheterias dos teatros CIC, TAC e Pedro Ivo.

Chico Martins, vocalista e guitarrista do Dazaranha, destaca: “Foi muito marcante pra gente ver quatro mil pessoas cantarem junto com o Dazaranha. Dá um gostinho de que o Daza tem um público que torce pela banda e nos deu a sensação de que o projeto Dazaranha e Camerata teria muita vida”. Sobre a apresentação no CIC, Chico ainda enfatiza que é uma excelente oportunidade para as famílias conferirem o show. “As crianças, que se aproximaram muito do Daza pelo sucesso Deixa a Tartaruga Nadar, poderão curtir a música no CIC. Será uma edição para famílias e crianças também assistirem o nosso show”.

O Dazaranha já planeja também a divulgação das músicas realizadas em parceria com a Camerata nas plataformas digitais. Mais informações serão divulgadas nas redes sociais da banda.

About Leo Coelho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *