Agito

By on 1 de novembro de 2018

No feriadão de finados o Infinity Blue Resort & Spa entra no clima de Halloween, com uma programação pra lá de “horripilante”. Serão quatro dias de muita diversão com altas doses de adrenalina. 

 

E as atrações, que o resort, localizado em Balneário Camboriú (SC) vai oferecer, prometem agradar toda a família. Os pacotes especiais para o feriado são uma excelente escolha para quem deseja curtir os dias descansando enquanto a criançada faz a festa.

 

Na quinta-feira, dia 1/11, véspera do feriado o Infinity terá bingo e a noite Comix Show, no dia 2/11, a programação começa com a oficina de Abóboras de Haloween, buffet temático e a noite tem Horror Party Show com a Família Addams. Já no sábado além da deliciosa feijoada, a diversão fica por conta da Casas dos Horrores, Doçuras ou Travessuras e a noite Baile do Drácula e Horror Zumbies Kids.

 

“Neste feriado, queremos que nossos hóspedes desfrutem destes dias com uma agenda repleta de atrações para os pequenos, mas sem esquecer dos pais. O resort estará todo decorado para que todos entrem no clima de Halloween e tenham uma inesquecível experiência no Infinity Blue”, comenta Juliana Campeoto, Gerente Comercial do Infinity Blue Resort & Spa.

About Leo Coelho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *