NOVO BON VIVANT

By on 16 de outubro de 2012

Depois de longos anos no Grupo RIC, especificamente na Record News SC, o nosso Bon Vivant amplia os horizontes e desembarca com toda força no SBT-SC. O programa, que em 2012 completa 9 anos de atuação no Estado, terá novo dia e horário. A partir de agora – sempre aos sábados – às 12h30, logo após o SBT – Meio-dia, levaremos o nosso DNA de enaltecer as conquistas de empreendedores catarinenses, elevando os artistas locais e mostrando, em matérias especiais, vários roteiros ao redor do mundo.

Foi no SBT que comecei minha carreira, no ano de 1999. E nesta reestreia, sábado, dia 20, teremos uma surpresa, direto do túnel do tempo. O primeiro Bon Vivant no SBT-SC terá uma entrevista emcionante com a nova estrela da emissora: a jornalista Ildiane Silva.

About leo

4 Comments

  1. Luciano Hazan

    16 de outubro de 2012 at 17:32

    Todo o sucesso do mundo em sua nova (velha) casa! Você merece colher os frutos que plantas a tanto tempo. Forte abraço amigo.

  2. Caco Raabe

    16 de outubro de 2012 at 20:43

    parabéns Léo ! muito sucesso nessa nova etapa……go ahead ! abração Caco Raabe

  3. Carol

    17 de outubro de 2012 at 5:26

    Parabéns!!
    Sucesso e mais sucesso!!!

  4. Carlos Amaral

    18 de outubro de 2012 at 0:11

    Leo, seja bem vindo emissora que mais cresce em SC! Estamos orgulhosos em poder recebe lo e ter o conteúdo de qualidade do Bon Vivant na emissora mais família do Brasil! Sucessooooo, vc merece! Absss

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *