BELEZA PURA

By on 22 de maio de 2014

O novo catálogo da D’VIE Joalheria, situada no Shopping Iguatemi, intitulado “Maria” foi buscar o mais antigo e universal símbolo do amor, da coragem e do carinho que nossas mães trazem no coração.

As formas orgânicas compostas no catálogo traduzem a naturalidade da criação remetendo também ao fato magnânimo de ser mãe. Esta coleção é uma homenagem da D’VIE para todas as Marias que nos criaram, nos protegeram e nos amaram.

Os corações que esses anéis carregam possuem movimento e simbolizam o amor de cada filho por sua mãe. Essa coleção marcada trabalho em pavê é apresentada em 6 versões: Diamantes Brancos, Diamantes Negros, Diamantes Champagne, Rubi, Tzavorita e a versão mais especial com uma pedra central de apatita rodeada de diamantes brancos.

Ainda nesse catálogo foi lançada uma linha de pulseiras super casual, que misturam o couro, dando três voltas no pulso, com o ouro amarelo ou rose representando em formas inusitadas como a Árvore da Vida e o Trevo de Quatro folha com escritas vazadas.

About leo

One Comment

  1. Natieli

    8 de agosto de 2014 at 22:52

    Linda coleção!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *