VANGUARDA

By on 9 de junho de 2016

Com o crescimento da vaidade e do mercado de beleza masculina em alta, o homem voltou a frequentar as tradicionais barbearias que agora reapareceram com uma roupagem atual, onde além de cuidar de sua aparência ele encontra serviços de bar, mesa de sinuca entre outros.

Só que o território masculino não é apenas uma Barbearia Premium e um Sports Bar, nosso Território é uma Man Cave – termo utilizado nos Estados Unidos para os espaços criados especialmente para o Homem se entreter.

#SalaVip
Em nosso piso superior teremos um espaço especial para os pacotes #GameOver onde os padrinhos irão curtir a última noite de solteiro do noivo degustando vários tipos de cervejas e petiscos assistindo Futebol ou até jogando #Poker, e o pacote #DiaDoNoivo onde o noivo receberá um tratamento especial para estar elegante, com cabelo cortado e a barba bem feita para que a noiva se surpreenda ao entrar na igreja. Este espaço também pode ser usado para Confraternizações, Aniversários, Reuniões, etc.

#EmpórioDaCerveja
Espaço com vários rótulos de Cervejas Artesanais especialmente expostos com a sua descrição do método de produção, ingredientes usados, cor, sabor, aroma, receita, história, origem e etc onde o cliente poderá comprar para consumir no local ou levar para casa.

#SportsBar
Ambiente de bar tradicional com Bebidas, Petiscos, mesa de Sinuca, Jogo de Dardos e TVs com todos os canais de Esportes disponíveis. Transmissão dos Jogos do Brasileirão Série A e B e todos os Eventos do UFC.

#CantinhoDoFifa
Sala com Video-Game onde nossos Clientes se enfrentarão para ver quem manda no jogo de futebol #FifaSoccer16.

#SalaDeJogos
Espaço com Mesa de Poker e Dominó. Também poderá ser adaptada para Reuniões Corporativas.

#EspaçoKids
Local para a criançada se divertir com brinquedos enquanto o paizão está cortando o cabelo. Conta com uma decoração especial para a criança ficar mais à vontade para Cortar seu cabelo!!!

#TerritórioDoChurrasco
Área externa com mesas e atendimento de Bar além de uma Churrasqueira para Eventos e Confraternizações.

#CoffeBreak
Teremos uma mesa de café da manhã todos os dias especialmente para nossos Clientes e SEM CUSTO ADICIONAL.

#BarbaCabeloeAlmoço
Teremos pratos rápidos a preços promocionais para os Clientes que tem o horário de almoço muito corrido, assim conseguirá almoçar e cortar o cabelo ou fazer a barba tudo no mesmo lugar.

#LojaAcessóriosMasculino
O homem moderno que está antenado na moda pode encontrar os acessórios para compor seu Look aqui no nosso Territorio.

#BebidaCortesia
Em nosso Território todo Cliente que vier fazer o serviço de Barba ou Corte de Cabelo vai ganhar um Chopp ou uma Long Neck.

#TMCard
Além do atendimento diário que todos podem ligar e marcar seu horários, temos o #TMCard que é um cartão de benefícios e vantagens, nesse primeiro momento apenas 50 unidades serão disponibilizadas, com um valor mensal de R$94,50 e o cliente poderá cortar o cabelo ou fazer a barba quando quiser. Todas as vezes que ele for ao TM fazer qualquer um de nossos serviços ele terá a primeira cerveja ou Chopp sem custo e poderá usufruir dos espaços que temos como o #TerritótioDoChurrasco e a #SalaVip sempre que quiser. Além disso poderá participar dos eventos especiais como Churrascos, Torneios, Degustações, Promoções, WorkShops, entre outros sem custo adicional.

O Território Masculino é um ambiente criado especialmente para o público masculino, mas as mulheres que quiserem conhecer o espaço, fazer um happy hour e tomar uma Cerveja também serão bem vindas.

A primeira sede do Território Masculino está localizada na Rua Euclides Machado, 44 – bairro Estreito / Florianópolis com horário de funcionamento de segunda a sábado das 9:00hs até as 23:59hs sendo que o serviço de barbearia funcionará até as 21:00hs.

About leo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *