Nova Era

By on 29 de agosto de 2018

Essa semana tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente a estrutura da Arena Petry.

O empreendimento possui tudo aquilo que o público sempre sonhou mas nunca encontrou na região da Grande Florianópolis.

A Arena Petry é um projeto muito bem planejado, composto pelo que há de mais moderno em tecnologia e com investimento na casa de R$ 60 milhões.

Com 24 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em quatro pavimentos, a Arena foi projetada para atender todas as necessidades dos produtores de eventos e receber mais de 17 mil pessoas. O empreendimento possui uma cozinha mãe, situada embaixo do palco e mais 4 cozinhas espalhadas pela Arena. O palco tem 24 metros de boca, sendo o maior palco indoor do Brasil.

Porém a principal virtude não são os números, mas sim a essência da família Petry.

Ao chegarmos para a visita guiada, fomos recebidos num dos apartamentos da família Petry. O QG demonstra exatamente o tamanho da expectativa e do sonho projetado por todos os criadores da Arena.

Outra demonstração da manutenção de suas raízes e valores foi na escolha de produtos e parceiros. A tecnologia utilizada para o sistema de segurança será da Intelbrás, vizinha do empreendimento. Os pisos escolhidos para compor o espaço são da Portobello. O sistema de som foi desenvolvido em parceria com outra empresa do Estado, a Cotempo.

A inauguração já está confirmada para o dia 10 de novembro, um sábado. Antes dessa data, estão programados alguns eventos testes.

A região da Grande Florianópolis só deverá compreender a nova era que está chegando após a inauguração.

Entretanto, os grandes Players do show business nacional já estão de olho na nova locação que irá colocar, definitivamente, Florianópolis na rota dos principais eventos do Brasil.

Vida longa a Arena Petry!

Fotos: Gustavo Amorim – DudunaFesta

About Leo Coelho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *