Dinos

By on 30 de agosto de 2018

Você já imaginou voltar no tempo e conhecer como era nosso planeta há mais de 100 milhões de anos, cheio de animais pré-históricos gigantes? O Continente Shopping traz para a Grande Florianópolis uma exposição surpreendente, com réplicas de 12 espécies de dinossauros em tamanho real, que reproduzem sons e movimentos dos jurássicos.

A partir do dia 1º de setembro, o shopping vai se transformar em um ambiente que simula o habitat natural dos animais e promete encantar a criançada e toda a família. Entre as espécies expostas estão o Espinossauro, que foi o maior dinossauro terápode que já existiu, o Gigantossauro – maior animal terrestre carnívoro da história – e o temido e mais conhecido Tiranossauro Rex.

Além do cenário especialmente montado por museólogos, arquitetos e cenógrafos, a exposição também conta com textos e informações sobre fósseis, a história dos dinossauros na Terra e suas classificações. Além disso, cada animal possui sons e movimentos específicos, tornando a experiência ainda mais real. Uma verdadeira viagem no tempo para quem é fã dos gigantes e de história. A exposição tem entrada gratuita e as crianças com altura até 1,40m poderão tirar fotos em cima dos dinossauros interativos.

Agende-se

O quê: exposição ‘Mundo Jurássico’

Onde: praça de eventos do Continente Shopping

Quando: de 1º a 30 de setembro

Quanto: entrada gratuita

About Leo Coelho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *